terça-feira, 23 de junho de 2015

Reajuste de funcionalismo em pauta na última sessão do semestre

0


A Câmara de Vereadores de Campo Limpo Paulista deve discutir em regime de urgência (ainda não oficializado) o Projeto de Lei n° 2.675 que autoriza o Executivo a firmar novo convênio com a Cooperativa Vida Nova. A 53° sessão ordinária acontece, hoje (23), a partir da 19 horas.

Em segunda discussão e votação está o projeto de lei complementar n° 597, que concede reajuste e revisão geral anual dos salários dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas a partir do mês de julho.
Outros cinco projetos passam pela primeira discussão e votação: 1) reajuste salarial dos servidores da Câmara (ativos e inativos); 2) alteração da lei 2.234, que criou o programa "Frente de Trabalho"; 3) Instituição da Semana do Bebê; 4) Denominação de via pública; 5) Utilização de Tanatopraxia de cadáver, do vereador Leandro Bizetto.

Também do vereador Leandro Bizetto será submetida ao plenário da Câmara a moção n° 1.455 que apela ao Executivo Municipal para que determine a elaboração de norma assegurando a gratuidade do transporte coletivo urbano de passageiros na faixa etária entre 60 e 65 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting