Conheça o vereador

1

Quem é e o que deseja o vereador Leandro Bizetto?
 

Leandro Bizetto, 39 anos, é advogado, pai de dois filhos. Cansado de ouvir as velhas e repetitivas reclamações, ele entendeu a necessidade de contribuir de modo efetivo com a sociedade. Neste novo tempo da democracia nacional, quando mais de 1 milhão de assinaturas contribuíram para a criação da Lei da Ficha Limpa, Leandro foi confrontado com a necessidade de mudar sua postura.
 
Ao invés de apenas reclamar daquilo que discorda, precisou sair da zona de conforto e trabalhar para ele mesmo ser um participante da mudança, especialmente na Câmara de Vereadores. A influência dos pais, Lurdes e Nelson Bizetto, também pesou em sua decisão para ingressar na carreira política. Eles sempre foram engajados na vida pública da cidade, quer em serviços voluntários, quer no apoio a outras personalidades políticas locais.
 
Como vereador, quer se empenhar na defesa da população com a mesma dedicação de quem aos 13 anos encarou uma árdua rotina para o carregamento de eucalipto. Às 4h30 da manhã, ao lado do pai, já estava fazendo o primeiro carregamento de troncos em regiões como Botujuru –onde cresceu–, Campo Verde, Moinho etc. Antes de ser advogado, trabalhou por quase uma década como gerente de vendas da Folha de São Paulo.
Como advogado, especialista em direito Trabalhista e Administrativo, quer contribuir na elaboração de programas de incentivo com base na arrecadação das empresas. Na área de saúde, por influência do ex-vereador dr. Reinaldo, quer pleitear a criação de serviço especializado a hipertensos e diabéticos. Um consultório odontológico ambulante também é outra proposta inovadora para o município.
 
Na área esportiva, para ampliar as opções de lazer aos jovens, Leandro propõe a construção de campos society que são de baixo custo e fácil instalação. Bizetto também quer pleitear a construção de uma ciclovia do Portal de entrada, no Jardim Santa Lúcia, até o São José. Outra proposta é a instalação de academias ao ar livre.

1 comentários:

Unknown disse...

Propostas bastante significativas e coerentes ...espero que consiga levá-las a diante...

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting